Mu Online: Official Season 2 ( Server Pirata )

Postado por LINK/2012 20 de fevereiro de 2009



Aew galera
Trouxe Hoje um dos meus jogos preferidos.

Mu Online.
E e claro um toke de server pirata xD.

Informaçoes:

Versao 1.02n Season 2
Drop: 100%
Experiencia: 8.000x

Eventos Online:

Cry Wolf
Blood Castle
Devil Square
Castle Siege
Chaos Castle
Kantru
....

Amanha Sabado dia 21 de fevereiro de 2009 NPC Maluco venda de Box +5 e +4 no bar de lorencia.

Servidor dedicado.

Jogo esse e recomendo a todos.
So falar com migo la.

Meu char e: Bk_Link
Pra quem nunca jogou esse jogo e presiza de auxilio vai no jogo ou no chat daki do blog.

Imagens de eu jogando:


Meu bau ^_^

Upando em Devias3:


Eu em Noria:



Vc deve odiar mu porque nunca jogou
Antes de falar que mu e jogo pra vaca coisa do tipo jogue ;)

Clique aki para entrar no site do Mu Official

Clique aki para download do jogo
!Patch Obrigatorio!

Clique aki para prenche o formurario do seu cadastro.


Vlwssss
Espero que joguem ^^


0 comentários

Postar um comentário