Contato

Inigualaveis Downs Chat on MSN !
Msn : group237199@groupsim.com
Dono Pedro
Msn : rg_pedrinho@hotmail.com
Sub-Dono Shy
Msn:marcelogomes_x3@hotmail.com
Moderador Vitor Lemberck
Msn : lemberck_sl@hotmail.com
Poster Higor
Msn : higor-roxx@hotmail.com

Qualquer problema com instalação , links quebrados ,partes danificadas , reclamações, opiniões etc... , nos comunique.
Obrigado.

Add aos favoritos

De onde o povo vem

Visitas

Contador de visitas grátis

GunBound Season 2

Postado por L

Gunbound é um jogo de tiro em duas dimensões, que acontece em um ambiente virtual online. O significado de Gunbound originalmente é “Batalha Mortal”, e só pelo nome percebe-se qual é a inclinação temática do jogo. De fato a palavra chave neste torneio virtual é vencer, ganhando experiência, dinheiro e galgando níveis.

As batalhas ocorrem em oito planetas diferentes, nos quais os jogadores serão divididos de acordo com seus níveis de experiência. Em cada batalha, que pode será disputada entre dois, quatro, seis ou até oito jogadores, escolhe-se um mapa, os carros de batalha e, por turnos, a batalha acontece.

Cada competidor poderá escolher um modelo de carro diferente a cada partida, sendo que existem dezesseis tipos, e também equipamentos pessoais (chamados avatares), capazes de conceder defesa, ataque e outros atributos adicionais.

GUNBOUND WORLD CHAMPION

World Champion é nome dado ao modelo de jogo adotado. O ranking geral dos jogadores é constantemente atualizado, de maneira que há apenas um campeão mundial. Este estilo estimula os jogadores a sempre estarem disputando posições, de modo que podem haver muitos campeões no decorrer do tempo.

Gunbound World Champion 2 é a mais nova versão do jogo, trazida pela Softnyx através da empresa OnGame. Não se trata de um jogo novo, como se pode pensar, mas de uma reestruturação da interface do jogo. A mudança da primeira versão de Gunbound World Champion para a segunda se deu na reformulação do jogo, com melhorias na estrutura, e disposição de menus e botões.

Novidades na segunda temporada

As novidades do cliente nesta segunda temporada vieram em boa quantidade, e serviram para dar uma renovada no antigo ambiente, que, diga-se de passagem, já estava bastante obsoleto. A crítica aqui se dá no âmbito de que a interface estava um pouco deficiente em alguns aspectos, que precisavam de conserto.

Saiba qual é a classificação de cada mobile!

A escolha do set de itens poderá ser feita na própria sala, possibilitando desta forma que se crie estratégias diferentes sem precisar sair da sala. A lista de GP (pontos de experiência) necessária para cada nível, que estava disponível apenas no site, agora está dentro do jogo, o que vai ajudar muito no aspecto prático de Gunbound.

Novos Satélites

Muito mais do que bem-vinda, esta pode ser considerada a melhor novidade do Gunbound World Champion 2. No total, são três novos satélites, que prometem dar uma boa renovada na jogabilidade:

  • Satélite Espelho: sua função principal é refletir horizontalmente todo e qualquer ataque. Satélites Espelho são geralmente limitados verticalmente, o que possibilita a passagem de tiros por cima ou por baixo.
  • Satélite Aleatório: uma faixa de satélite aleatório estará presente sempre que o ícone de interrogação estiver presente no turno. O satélite não será ativado, a menos que um tiro atravesse-o. Qualquer outro tipo de satélite poderá ser resultado desta ativação.
  • Satélite Negro: da mesma forma que o Energy, o Satélite Negro muda as propriedades dos tiros que o atravessam. Qualquer tiro, ao passar por uma faixa de satélite negro se transformará automaticamente em um ataque negro.

Novo Modo de Jogo

Além dos quatro modos de jogo disponíveis em World Champion (Solo, Score, Tag e Jewel), agora há um novo modo, o chamado Power Ball.

Pegue as PowerBalls e destrua seus inimigos.


Escolha seus avatares e seja o melhor!Avatares

Atualizações foram feitas na loja de avatares e muitos novos itens foram adicionados às vitrines. Ganhe Gold nas partidas ou Compre Cash com dinheiro real para equipar seu personagem da melhor maneira.

No site existe também uma seção de itens de colecionador, que podem ser comprados com Cash (através de pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário). Existem várias coleções, como Heroes (heróis), Copa do Mundo, Natal, etc.

COMO JOGAR

Experiência, nível, Gold e Cash em uma só tela.Depois de fazer seu cadastro, o download e instalação do client do jogo, você deve estar conectado a internet para poder jogar. Faça seu login em Gunbound Season 2, escolha um planeta compatível com seu nível, crie ou entre numa das salas de torneio existentes, escolha então seu mobile (carro de combate), os itens, o mapa, e comece a se divertir desafiando pessoas de todo o Brasil.

Há um tutorial para iniciantes que é carregado na primeira vez que o jogo é rodado. Com as várias lições que ali estão, você aprenderá tudo o que precisa para se tornar um verdadeiro guerreiro de Gunbound.

CarrosCada mobile possui características particulares.

Como existem vários modelos de carros (mobiles),suas atribuições também são diferentes, sendo que alguns possuem maisforça de ataque, enquanto outros possuem mais escudo e assim pordiante.Existe uma classificação que enquadra os diferentes mobiles em duas principais categorias: tipo de ataque e defesa.

Vale ressaltar que certos tipos de ataque e defesa possuem vantagem sobreoutros.

  • Os tipos de defesa são: mecânica, escudo e biônica.
  • Os tipos de a taque são: força, elétrico, laser e explosivo.
http://www.baixaki.com.br/site/dwnld15086.htm

Hitman 2: Silent Assassin

Postado por L




A vida de um assassino profissional sem passado é bem complicada. E não é coincidência que 47, o protagonista do primeiro jogo, decidiu se aposentar num convento siciliano. Mas sinceramente: alguém achava que essa paz iria durar? Quando um dos padres do convento é raptado pela máfia russa, o matador reestabelece seus contatos com a antiga organização e se prepara para não apenas salvar a figura religiosa... mas se envolver numa complexa rede de intrigas internacional.

A estadia de 47 no convento parece ter mudado muito seus valores. Cuidado: matar muitos inocentes pode resultar num Game Over, então você precisa ser mais criativo em suas missões. Um exemplo interessante está numa missão ambientada em um hospital indiano: seu alvo está sofrendo um transplante de coração. Claro, você pode entrar como um louco na sala de operações, matando o segurança e toda a equipe médica... mas não é mais divertido se disfarçar de médico e matá-lo na mesa de operação com o bisturi? Ou melhor ainda: implantar um explosivo no coração a ser transplantado? Essa variedade está presente em todas as missões, e as idéias possíveis são bastante apetitosas.

Informações Adicionais

System: Pentium III 450 MHz
RAM: 128 MB
Video: 16 MB

Rapidshare - 6 Links/Lista de Links
http://w15.easy-share.com/1701368846.html

Tradução - PT BR
http://w16.easy-share.com/1701370034.html

Download - PES 2010 (Pro Evolution Soccer 2010)

Postado por L


Pro Evolution Soccer 2010 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente da série FIFA é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia. Goleiros, zagueiros e acoordenação dos atletas virtuais no campo foram os principais alvos da Konami durante o desenvolvimento do game.

A edição 2010 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte.


A Copa dos Campeões da UEFA retorna com todas as suas licenças oficiais. O jogo também conta com sistema online revigorado e algumas melhorias na jogabildiade, como o aprimoramento das cobranças de pênalties.

Pro Evolution Soccer 2010: Minimal system requirements
• CPU: Intel Pentium 4 with 2.5 GHz or comparable processor
• Graphics card: Nvidia Geforce FX series or Ati Radeon 9700 series or better (128 MiByte, Pixel Shader 2.0)
• Memory: 1 GiByte
• Storage: Min. 8 GByte free disc space

Pro Evolution Soccer 2010: Recommended system requirements
• CPU: Intel core 2 Dou with 2.0 GHz or comparable processor
• Graphics card: Nvidia Geforce 7900 GT or Ati Radeon HD 2400 series or better (256 MiByte, Pixel Shader 3.0)
• Memory: 2 GiByte
• Storage: Min. 8 GByte free disc space
______________________________________________________________________

1. Extract the game.
2. Burn or mount the image.
3. Install the game, use any of the following keys when asked for a serial:

5HRV-LVRU-F75R-MV2L-RK45
RPJ4-7YVV-XSV5-5JK2-H25T
AT7H-KMJL-334W-W3LT-XJWM
D565-K4ES-56JC-YNXN-54J3
CV3L-25UM-7NF7-7RJA-45C3
S2H6-5DTJ-MDPV-37N7-2FAT
73VD-V59A-5ACY-JPDV-EP9J
PJ5C-P7X9-F35D-FDDK-Y7J6
AKF7-LJPK-5YPS-JVDU-J4YP
9VNE-M9ME-KY9S-MVCV-27EM

4. Copy over the cracked content.
5. Play the game.
6. Support the software developers. If you like this game, BUY IT!


EasyShare MegaUpload RapidShare

Download - Jogos Mortais - PC

Postado por L

O jogo se passa em um asilo abandonado pra lá de louco, utilizando um misto de jogabilidade exploratória e de resolução de quebra-cabeças. Conforme você avança pelo asilo, irá encontrar todos os tipos de armadilhas, quebra-cabeças elaboradíssimos e imagens tenebrosas que irão testar sua habilidade em processar as pistas sem perder partes importantes de seu corpo em “acidentes” bizarros.


Entretanto, você encontrará outros personagens conforme a história se desdobra: alguns serão apenas os corpos largados ao relento daqueles que não se viram capazes de resolver os quebra-cabeças de Jigsaw (o palhaço “sacana” que protagoniza os filmes).

Mas além disso, alguns deles ainda sobrevivem, apesar de não dar mais muito valor às suas vidas devido a todas as provas pelas quais passaram, que conduziram eles a uma espécie de frenesi psicológico.

Um segundo grupo de sobreviventes se distingue do primeiro por ter perdido o bom senso de tal maneira a tornarem-se lacaios de Jigsaw, determinados a acabar com a sua vida de qualquer maneira.

Os quebra-cabeças seguiram o estilo daqueles vistos nos filmes, com fugas que exigem raciocínio rápido. A jogabilidade mescla estes quebra-cabeças complexos a exploração do cenário do asilo, onde o jogador encontra, a cada sala, mais e mais desafios mortalmente sórdidos.
EasyShare MegaUpload RapidShare

Tutorial : Tuning Virtual completo.

Postado por Anônimo

01. Abra a foto de um carro, no caso iremos usar a foto abaixo que possui 1024x768 pixels e 72 dpi.



02. Agora pressione a letra L do teclado para selecionar a Lasso Tool e faça uma seleção no pára-choque dianteiro.



03. Com a seleção ativa pressione Ctrl+J para copiar a seleção em uma nova layer, selecione a layer copiada e pressione Ctrl+T ou vá em Edit> Free Transform, estique a imagem na vertical como na foto abaixo, nas junções da peça caso seja necessário use a Eraser Tool.





04. Pressione a letra L do teclado e para selecionar a LassoTool e desta vez crie uma seleção no pára-choques traseiro.



05. Com a seleção ainda ativa pressione Ctrl+J para copiar a seleção em uma nova layer, selecione a layer copiada e pressione Ctrl+T ou vá em Edit> Free Transform, proceda da mesma forma como foi feito no pára-choque dianteiro.





06. Selecione a Pen Tool pressionando a letra P do teclado ou clicando no ícone da barra de ferramentas, na barra de opções ative a opção Shape Layers, crie o caminho onde aplicaremos o neon no carro.



07. Na layer defina Fill com o valor de 0% e depois clique no ícone de Add Layer Mask que está no rodapé da paleta de layers.



08. Clique com o boão direito sobre a layer e escolha a opção Blending Options> Gradient Overlay.



09. Clique duas vezes sobre o Gradiente e defina como o da foto abaixo.



10. Selecione a Elliptical Marque Tool pressionando a letra M do teclado ou clicando no ícone da barra de ferramentas, crie uma seleção circular ao redor da roda, para isso pressione o Shift enquanto abre a seleção, caso sua seleção não fique no lugar correto vá em Select> Transform Selection e coloque a seleção no lugar correto ou ajuste seu tamanho.



11. Com a seleção ainda ativa pressione Ctrl+J para copiar a seleção em outra layer, selecione a layer copiada e pressione Ctrl+T ou vá em Edit> Free Transform para aumentar o tamanho da roda.



12. Faça o mesmo na roda frontal.



13. Pressione a letra B do teclado para selecionar a Brush Tooll, escolha um brush de ponta suave na cor cinza claro, pinte logo abaixo do neon e defina o Fill em 59% na layer.



14. Agora pinte as janelas e luz traseira de preto.



15. Agora selecione a cor #a186be e pinte a parte superior do carro.



16. Mude o modo de blend da layer para Hue.



17. Para colocar um adesivo no vidro, pressione a letra T para selecionar a Horizontal Type Tool e defina os valores abaixo, depois escreva o que achar apropriado.





18. Com a Pen Tool criamos algumas chamas na frente do carro porém a arte fica a seu critério, nesta arte usamos a cor #ff0000.





19. Mude o modo de blend da layer para Hue.



20. Para pintar o retrovisor e as algumas partes da lateral e traseira selecione a cor #7b7b7b.



21. Mude o modo de blend da layer para Hue e seu tunning está completo.

Revista Veja - 07 Outubro 2009 - Ed 2133

Postado por Shy

Brasil Eleições: Henrique Meirelles no PMDB: O sonho de ser vice
Fichas-sujas: Abaixo-assinado reabre a discussão
TCU: A paralisação de 41 obras do governo
STF: Aprovado no Senado, Toffoli vai para o Supremo
Terrorismo: Comerciante brasileiro sequestrado pelas FarcEconomia
Agricultura: Censo revela aumento da produtividade
Geral Desenvolvimento: A hora de o Brasil crescer
Ideias: A genética na raiz do progresso?
Comportamento: Trabalho e suicídio na França
Negócios Cosméticos: O dono da Clarins abre o jogo Maílson da Nóbrega
Ciência: Como os cães veem o mundo
Gente: Paleontologia Um parente de 4,4 milhões de anos
Educação: O vazamento que adiou o Enem
História: Em sessenta anos de revolucão, só o centralismo sobreviveu
Justiça: A prisão de Polanski a pedido dos EUA
Comida: É tempo de salada
Internacional: Honduras Enviada de VEJA mostra a situação na capital
Entrevista exclusiva com o presidente interino Reinaldo Azevedo
Europa: Na crise, o continente teme a esquerda
Ásia: Terremoto mata centenas na Indonésia

42.6MB
Download

Linkin Park – Dead by Sunrise

Postado por Shy

01. Fire
02. Crawl Back In
03. Too Late
04. Inside Of Me
05. Let Down
06. Give Me Your Name
07. My Suffering
08. Condemned
09. Into You
10. End Of The World
11. Walking In Circles
12. In The Darkness
13.Morning After - (Bonus Track)
81.7MB
Download